PUB
CIN Woodtec

Vítor Bruno é o novo “homem do leme” do FC Porto

Vítor Bruno é o novo

Os últimos tempos têm dado muito que falar acerca do futuro do FC Porto. Recentemente, foi oficializada a saída de Sérgio Conceição do comando técnico. Depois de alguma polémica, eis que foi revelado o treinador portista para a próxima época: Vítor Bruno.

Recorde-se que Vítor Bruno fez parte da equipa técnica de Sérgio Conceição, durante os 7 anos em que o ex-treinador portista esteve de dragão ao peito. No entanto, o seu percurso no futebol português já existia antes do FC Porto.

O novo treinador dos dragões chegou a ser treinador adjunto na Naval 1º de Maio (2009/10), no Olhanense (2011/12 – 2012/13), na Académica (2012/13 – 2013/14), no SC Braga (2014/15), no Vitória SC (2015/16) e no emblema francês do Nantes (2016/17).

Depois de uma temporada com bastante turbulência, Vítor Bruno assume, pela primeira vez, o comando principal de uma equipa de futebol. O contrato será válido durante duas temporadas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Como refere o FC Porto, “nestes anos, Vítor Bruno substituiu Sérgio Conceição no banco de suplentes em 17 ocasiões em que o FC Porto somou 15 vitórias e dois empates. No final, apresentou-se sempre perante a comunicação social com discursos claros, ricos em conteúdo e imbuídos dos valores que caracterizam o clube”.

A apresentação oficial do novo treinador portista acontece esta sexta-feira, pelas 15 horas.

Fotografia: FB FCPorto

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem