CMPorto

Vítor Baía, Deco, Bosingwa e Raúl Meireles convocados para jogo com o Real Madrid

Vítor Baía, Deco, Bosingwa e Raúl Meireles convocados para jogo com o Real Madrid

O FC Porto já revelou as primeiras ‘lendas’ convocadas para o “Corazón Classic Match, Unidos pelas Crianças”, jogo de cariz solidário que vai ser disputado no dia 29 de março (domingo), no Estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola.

“Começa a ser levantado o véu sobre o duelo de lendas entre o FC Porto Vintage e o Real Madrid Leyendas”, anuncia o clube portista, adiantando os nomes dos primeiros jogadores convocados. “Vítor Baía, Deco, Bosingwa e Raúl Meireles voltarão a vestir de azul e branco. Nada menos do que quatro campeões europeus, os três primeiros ao serviço do FC Porto, inclusivamente”.

Do lado das lendas do Real Madrid, estão também confirmadas as presenças de Kaká, Roberto Carlos, Seedorf e Arbeloa.

De referir que esta é a 11ª edição do “Corazón Classic Match, Unidos pelas Crianças”, evento de cariz solidário, organizado pela Fundação Real Madrid e ao qual o FC Porto se associa.

Os bilhetes para o jogo, que se disputa pelas 11 horas de Portugal (12 horas locais), têm um custo de 5 euros e podem ser adquiridos no site www.entradas.com. As receitas da partida servirão para ajudar as crianças que fazem parte dos projetos de inclusão social da Fundação Real Madrid em todos os continentes.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli