PUB
Recheio 2024 Profissional

Visita ao Museu FC Porto e Estádio do Dragão para residentes na cidade do Porto com 65 ou mais anos

Visita ao Museu FC Porto e Estádio do Dragão para residentes na cidade do Porto com 65 ou mais anos

A próxima visita organizada no âmbito do programa municipal “O Porto é Lindo! – Roteiros Turísticos +65” será ao Museu FC Porto e ao Estádio do Dragão, no dia 25 de julho, às 15h. A iniciativa é destinada ao público em geral com idade igual ou superior a 65 anos, residente na cidade do Porto.

Lançado no início do ano, o projeto abrangeu, numa primeira fase, apenas grupos das IPSS da cidade. Foi, no entanto, alargado aos cidadãos seniores em geral, que poderão inscrever-se diretamente nestes roteiros turísticos.

“Com este programa deseja-se proporcionar aos seniores do Porto experiências de enriquecimento cultural, socialização e valorização dos tempos livres”, revela nota enviada às redações.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Estádio do Dragão, uma obra do arquiteto Manuel Salgado, está localizado na zona oriental da cidade. No Museu FC Porto podem ser admiradas obras mundialmente aclamadas e desejadas, como a Taça Intercontinental, a versão dos tempos modernos da Taça dos Campeões Europeus, a Taça UEFA ou a Supertaça Europeia, entre muitos outros troféus.

A participação é gratuita, mas requer inscrição prévia para o email [email protected] até ao dia 22 de julho. As inscrições são limitadas e serão consideradas por ordem de chegada.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile