PUB
CIN - Branco Perfeito

Virgul é cabeça de cartaz nas Festas de Gens, em Gondomar

Virgul é cabeça de cartaz nas Festas de Gens, em Gondomar

Já dizia o slogan: Gondomar é d’Ouro. Neste caso, não só é d’Ouro como também é de festa! O concelho irá receber, mais concretamente em Gens, um concerto gratuito de Virgul, que está marcado para as 22h do dia 21 de agosto, segunda-feira.

A atuação acontece no âmbito das celebrações das Festas de São Roque, em Gens, sendo que promete levar a terras gondomarenses centenas de pessoas, que entre o convívio e a música têm motivos para permanecer no epicentro da festa até “altas” horas.

Provavelmente, já ouviu falar na banda “Da Weasel”, que ultimamente tem “ressuscitado” com novos concertos em palcos emblemáticos, como é o caso do MEO Marés Vivas, na edição deste ano. Da banda fazem parte nomes como Carlão e, claro, Virgul, que tem uma carreira a solo, onde já conta com bastantes sucessos.

Dos vários hits que já teve a solo, destacam-se, por exemplo, “Só Eu Sei” e “Rainha”, que prometem pôr Gens a cantar de forma bastante audível.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para além de Virgul, cabeça de cartaz das Festas de São Roque, três dias antes, na sexta-feira, 18 de agosto, é a vez de Wilson Honrado fazer a festa com o público gondomarense, num show agendado para as 23h30.

É caso para se dizer que, nos dias 18 e 21 de agosto, todos os caminhos vão dar a Gens (Gondomar), sendo que o concerto de Virgul começa às 22h, na segunda-feira, dia 21 de agosto.

Foto: Virgul (Facebook)

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem