PUB
Santander Saúde

Vinte artistas e uma banda surpresa no Amplifest 2013

Vinte artistas e uma banda surpresa no Amplifest 2013
Na edição deste ano, a programação do festival de música inclui um novo palco – o do bar “O Meu Mercedes é Maior que o Teu”, situado na ribeira do Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O festival de música Amplifest vai regressar à cidade do Porto no sábado e domingo, prometendo levar aos palcos do Hard Club e do “Mercedes” mais de 20 artistas e uma banda surpresa. Nesta terceira edição do evento, a programação conta com um novo espaço, o bar “O Meu Mercedes é Maior que o Teu”, localizado na ribeira da cidade Invicta. Para além disso, do rol de novidades faz ainda parte a existência de bilhetes diários, ao contrário do que aconteceu mas duas edições passadas.
Na noite de sábado, uma banda surpresa promete animar o público durante 45 minutos, na sala 2 do Hard Club. “É uma coisa que decidimos fazer no Amplifest de ora em diante, vamos ter sempre uma banda surpresa”, explicou à Lusa André Forte, da organização, frisando que o objetivo é que “quem vá para lá não vá à espera de tudo” e se deixe surpreender. Tal como aconteceu nos festivais anteriores, vai existir um espaço para crianças, denominado Amplikids, de modo a que os pais possam desfrutar dos concertos enquanto os filhos estão entretidos. O evento vai contar com nomes como Deafheaven, Russian Circles, duas bandas que passaram pelo Hard Club também pela mão da organizadora Amplificason durante uma digressão conjunta em maio do ano passado, para além de Aluk Todolo, do projeto Body/Head de Kim Gordon (Sonic Youth) e Bill Nace, e da cantora Chelsea Wolfe. Nos nomes nacionais incluem-se a colaboração entre Black Bombaim & La La La Ressonance, HHY & The Macumbas, Katabatic e Utopium. O bilhete diário para o Amplifest custa 35 euros e o passe para os dois dias 55 euros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem