PUB
Recheio 2024 Institucional

Vinho verde em festa na Alfândega do Porto

Vinho verde em festa na Alfândega do Porto

Provas comentadas, workshops culinários, lounge com cocktail-bar e música ao vivo pela RFM. Assim se compõe o programa do Vinho Verde Wine Fest, que vai decorrer entre 12 e 15 de julho na Alfândega do Porto.

Os vinhos verdes são, claro está, os protagonistas do Vinho Verde Wine Fest, que volta à Alfândega do Porto de 12 a 15 de julho.

O programa do “maior festival de Vinho Verde”, segundo a organização, inclui mais de 80 provas comentadas, mais de 50 ações culinárias, várias atividades dedicadas aos mais pequenos e ainda um desfile de carros e motas clássicas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A música ao vivo vai estar a cargo da RFM e de DJ’s convidados.

O festival conta com uma praça da restauração com nove restaurantes, espaços lounge com cocktail-bar e quatro stands que vão estar a servir petiscos, e cada marca de vinhos presente no evento dispõe de um local para demonstração do seu produto e realização de provas.

Vários chefs conceituados também vão marcar presença na festa, para mostrar as potencialidades da gastronomia portuguesa quando conjugadas com os vinhos verdes.

A entrada no evento custa 8€ e dá direito a um copo oficial, oito senhas para prova de vinhos, acesso a uma prova comentada e a uma aula de cozinha. Estas duas últimas atividades estão limitadas à lotação da sala.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile