PUB
Recheio 2024 Institucional

Vinho da Sogrape brinda ao verão com nova campanha

Vinho da Sogrape brinda ao verão com nova campanha

Com o objetivo de desafiar os consumidores a “levar a vida de forma mais descontraída e menos convencional”, Mateus Rosé acaba de lançar uma nova campanha de verão, intitulada “Ainda vives a tinto e branco?”. 

De acordo com os promotores, o vinho em causa, considerado “leve e despretensioso”, permite que as pessoas que o bebem se tornem “«mais rosés» e menos convencionais”. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Esta campanha coloca Mateus em momentos habitualmente associados a outros vinhos e descomplica a relação com o vinho rosé. Mateus tem o desafio de fazer crescer a categoria em Portugal, chegando a um consumidor mais jovem e em diferentes momentos de consumo, mas claramente isso implica quebrar alguns preconceitos”, explicou João Gomes da Silva, administrador da Sogrape, em comunicado enviado à VIVA!. 

A campanha explora, assim, “a estética a preto e branco para retratar a postura conservadora por vezes associada ao consumo de vinho”, numa história onde Mateus Rosé é o “elemento que dá cor à vida” e promove um “consumidor jovem e descomplicado”. 

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem