CMPorto

Vigo recebe concentração motard de Pais Natais

Vigo recebe concentração motard de Pais Natais

O município de Vigo, na Galiza, vai ser invadido por Pais Natais já este sábado, 17 de dezembro. Em causa está uma nova edição da concentração motard de Pais Natais, que promoverá, mais uma vez, um espetáculo único pelas ruas da cidade.

A concentração vai ter início pelas 14h00 (13h00 em Portugal continental), em calle Pedra Seixa, Navia, e vai provocar alguns condicionamentos de trânsito, nomeadamente na calle Das Ufas, Teixugueiras, Ricardo Mella, Caramuxo, Avenida da Florida, Praza de América, Gran Vía ascendente, túnel da Praza de España e Gran Vía descendente.

Segundo informações avançadas pelo jornal Atlántico, os participantes serão recebidos, pelas 17h00, pelo presidente da Câmara, Abel Caballero, numa cerimónia simples.

O momento obrigará a cortes na Avenida de Camelias, rotunda calle Álvaro Cunqueiro, Avenida de Camelias até ao túnel da Praza de América, Avenida de Castelao, Avenida de Europa, Teixugueiras, e Pedra Seixa.

Foto: Marta G. Brea |  La Papanoelada Motera de Vigo

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem