PUB
Recheio 2024 Institucional

Verão na Casa da Música assinalado com 53 concertos

Verão na Casa da Música assinalado com 53 concertos
PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Segundo o diretor artístico da Casa da Música, António Jorge Pacheco, 33 eventos vão ser gratuitos e de “entretenimento inteligente, dentro da filosofia programática da CdM”.
Dianne Reeves, vencedora de quatro Grammys, que se destaca na área do jazz, vai atuar no dia 16 de julho, integrada no Terri Lyne Carrington´s Mosaic Project. No entanto, não faltará espaço para os artistas locais, como a Kiko & the Jazz Refugees, com o lançamento do seu disco “L’USA” (12 de julho) ou a Orquestra de Jazz de Matosinhos (13 de julho). As músicas do mundo vão estar representadas pelo brasileiro Milton Nascimento (2 de julho), com uma atuação em que celebra os 40 anos do seu álbum “Clube da esquina”.
António Zambujo e Vitorino são os nomes em destaque na música portuguesa: o primeiro atuará no dia 21 de julho, com a aclamação do seu álbum “Quinto” e o segundo a 27 de junho, com o espetáculo “Ergue-te ó sol de Verão”.
PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile