Sabor do mês PD - carne

Vencedores dos “2019 Digital Awards by AEP” conhecidos esta quinta-feira

Vencedores dos “2019 Digital Awards by AEP” conhecidos esta quinta-feira

Realiza-se esta quinta-feira o jantar de entrega de prémios dos “2019 Digital Awards by AEP”, onde vão ser entregues os galardões aos melhores candidatos nas categorias “Best E-commerce Digital Experience”, “Best Digital Transformation Practices” e “Best Digital Marketing Conversion Campaigns”. Aquele que reunir consenso entre a pontuação do júri e os votos do público em geral receberá o prémio principal “Best Portugal Digital Export”.

O jantar, que terá lugar no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, a partir das 20h00, contará com a presença dos elementos do júri, Luís Miguel Ribeiro, presidente da AEP, Ana Teresa Lehmann, ex-secretária de estado da indústria e professora associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e Sofia Salgado Pinto, diretora da Católica Porto Business School. Do júri fazem ainda parte Alexandre Meireles, da Associação Nacional de Jovens Empresários e Isabel Furtado, presidente da COTEC.

A Farmácia Online, Filigrana Portuguesa, Friendly Fire, LUC, Maria do Mar Sop, Nanai, Oia Design, Oniris e Portugal Nosso são as finalistas selecionadas pelo júri, depois de avaliadas todas as candidaturas, e que podem vencer um dos prémios.

Os quatro vencedores recebem 1500 euros em consultoria e-commerce por um consultor especializado da VTEX, isenção de licenciamento do plano Business VTEX, no valor de 40.000€/ano durante três anos; 500 euros em viagens na TAP e 25horas de formação do CESAE. Por sua vez, o premiado com o “ Best Portugal Digital Export” receberá, além dos prémios anteriormente referidos, cinco mil euros e mais 25 horas de formação do CESAE.

De salientar que as nove finalistas têm já como garantida a integração como protagonistas de uma campanha de promoção internacional do e-commerce português, que irá passar pelos EUA, Reino Unido, Macau, Alemanha e Espanha.

Recorde-se que os Digital Awards by AEP são uma atividade promovida pela AEP e cofinanciada pelo Compete 2020, Portugal 2020 e União Europeia, no âmbito do projeto Portugal Digital Export, que visa apoiar a internacionalização das PME’s portuguesas através dos canais digitais.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes