PUB
Santander Saúde

Vem aí uma Festa do Chocolate com entrada gratuita

Vem aí uma Festa do Chocolate com entrada gratuita

Bombons, brigadeiros, tabletes de chocolate e até mesmo sobremesas com esta iguaria. Estas são algumas das muitas propostas que vai poder provar e aprovar na próxima edição da Festa do Chocolate, que, dois anos depois, está de regresso ao município de Matosinhos.

O evento, de entrada gratuita, arranca a 31 de março e prolonga-se até ao dia 16 de abril, contemplando, assim, o período pascal, que, este ano, se assinala no segundo fim de semana de abril. Por isso, não faltarão também as tradicionais amêndoas artesanais e os ovos de chocolate da Páscoa.

Segundo informações avançadas pela Câmara Municipal local, tudo vai acontecer na Rua Alfredo Cunha, em frente à PSP de Matosinhos, numa tenda climatizada. Desta forma, estarão garantidas “todas as condições necessárias para que visitantes e expositores tenham a melhor experiência possível”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Presentes na Festa do Chocolate estarão mais de 25 expositores que darão a conhecer aos visitantes as “mais diversas iguarias em que o chocolate é rei”. Além disso, estão previstos também momentos de “muita animação com workshops e showcookings”.

Os interessados podem visitar o certame de segunda a quinta-feira, das 12h00 às 23h00, às sextas-feiras, das 12h00 às 24h00, aos sábados, das 11h00 às 24h00 e aos domingos das 11h00 às 23h00.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem