PUB
Junta da Galiza

Vem aí um novo festival de verão com “concerto exclusivo” de Wolfmother

Vem aí um novo festival de verão com

O município de Ponte de Lima prepara-se para receber em agosto a primeira edição do “Festival Ponte d’Lima”, que vai contar com nomes como Wolfmother, Moullinex, David Bruno, José Pinhal Post Mortem Experience, Caio, Gin Party Soundsystem e Capitão Fausto.

O evento terá lugar no espaço Expolima, onde serão realizados “inúmeros concertos e várias atividades culturais”. O objetivo é “ dinamizar ainda mais a vila limiana, atraindo os festivaleiros locais assim como visitantes de outros pontos do país e até de Espanha”, destacam os promotores.

Wolfmother, num “concerto exclusivo” na Península Ibérica, Moullinex, David Bruno, José Pinhal Post Mortem Experience, CAIO, Gin Party Soundsystem e Capitão Fausto foram as primeiras confirmações reveladas. A estes, de acordo com a organização, seguir-se-ão outros nomes sonantes, que serão anunciados em breve.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Além dos artistas musicais que compõem o cartaz do Festival Ponte D’Lima, o evento terá também uma parte dedicada à mostra de diferentes tipos de arte e artistas locais, produtos endógenos, artesanato e associações locais.

Os bilhetes para o festival estão disponíveis na BOL e nos locais habituais.

Foto de capa: Facebook Wolfmother

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem