PUB
Recheio 2024 Institucional

Vem aí um mega-festival para os mais novos: música, desporto e muito mais

Vem aí um mega-festival para os mais novos: música, desporto e muito mais

O Festival Panda, o principal evento infantil em Portugal, está de volta para a sua 17ª edição com o tema “À conquista de medalhas!”. O festival vai passar por todo o país. Posto isto, é claro que o Porto não ficou de fora.

Desta forma, a animação e aventura chega ao Estádio do Mar, em Matosinhos, entre os dias 13 e 14 de julho. Tal como nos festivais de música para os mais crescidos, o evento para os mais novos já tem as bilheteiras abertas.

Em ano de Jogos Olímpicos (JO), o tema do festival promete muita diversão e espírito olímpico, incentivando as crianças a praticar desporto e a adotar um estilo de vida mais ativo. 

As personagens do Panda e os seus amigos participarão em competições inspiradas nos JO. Quem sabe se não é a oportunidade certa para o seu mais novo descobrir algumas aptidões!     

Como é referido em nota à imprensa, os fãs do Canal Panda terão a oportunidade de aprender noções básicas de várias modalidades desportivas e participar em competições. Tudo isso enquanto desfrutam de música e de um clima divertido. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Durante o espetáculo, as personagens do Festival Panda propõem-se a incutir nos mais novos mensagens positivas. Desde a importância do exercício físico a valores como a amizade, o Festival Panda pretende também instruir.

Os bilhetes estão disponíveis com desconto até 31 de maio. Na tua compra, podes contemplar três pacotes: um para entrada individual, outro para famílias de três elementos e outro para famílias de quatro.

O Festival Panda foi especialmente preparado para famílias e crianças de todas as idades, com entrada gratuita para crianças até aos 2 anos. 

O evento oferece duas sessões separadas, uma de manhã, às 9h, e outra à tarde, às 15h30. Para além disso, também existirão áreas de recreio e espaços com sombra para os participantes desfrutarem.

Para mais informações, pode clicar aqui.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz