RECHEIO 50 ANOS

Vem aí o primeiro ciclo de Inaugurações Simultâneas de 2023

<strong>Vem aí o primeiro ciclo de Inaugurações Simultâneas de 2023</strong>

As Inaugurações Simultâneas de Miguel Bombarda são uma referência na história cultural do Porto e no próximo sábado, 14 de janeiro, a cidade vai receber, a partir das 16h00, a primeira inauguração coletiva do ano no quarteirão.

Do programa anunciado, destaque para as novas exposições, nas galerias de arte contemporânea, e as coleções, nos espaços expositivos, comerciais e alternativos assim como as visitas guiadas. A estas juntam-se ainda, à semelhança do que é habitual, um vasto programa de animação dedicado a toda a família, com oficinas de ilustração e criativas e ainda DJ set.

A oficina de ilustração “Desenhar com Recortes” será orientada por Mariana Bento, a oficina colaborativa “Corta e Cola Existencial” por Helena Rocio Janeiro e a criativa “Stencil, histórias e carimbos” porDavid Penela, avança a empresa municipal Ágora.

De referir que as visitas guiadas acontecem às 16h00 e 17h30 e são de carácter gratuito. Os interessados em participar devem inscrever-se através do e-mail [email protected], até às 13h00 de sexta-feira, 13 de janeiro.

A imagem do cartaz desta edição é da autoria de Yorgos Yatromanolakis, cortesia da Adorna Galeria. No tipo de letra foi mantida a parceria com o Colönia Studio

Foto: Miguel Costa Oliveira e Bárbara R

PUB
www.pingodoce.pt/receitas/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=etaobomcomerassim&utm_campaign=institucional