PUB
Recheio 2024 Institucional

Vêm aí gargalhadas, com o espetáculo de Aldo Lima e José Pedro Gomes: “Pela Ponta do Nariz”

Vêm aí gargalhadas, com o espetáculo de Aldo Lima e José Pedro Gomes:

Quando se fala em Aldo Lima e em José Pedro Gomes, sabe-se que a gargalhada está, muito provavelmente, garantida. Sendo assim, “Pela Ponta do Nariz”, um espetáculo de grande sucesso que estreou no ano passado, está de regresso à cidade do Porto, mais concretamente ao Teatro Sá da Bandeira.

As cortinas desta emblemática sala da cidade Invicta irão abrir, entre os dias 10 e 26 de novembro. Ao todo, serão 9 datas, sempre à sexta-feira, ao sábado e ao domingo. À sexta-feira e ao sábado, os espetáculos estão marcados para as 21 horas. Já ao domingo, começa mais cedo, a partir das 16 horas.

Provavelmente, já deve ter ouvido falar em Aldo Lima. Mais conhecido pelas suas performances de stand-up comedy, trata-se de um humorista que teve grande projeção com o programa televisivo “Levanta-te e Ri”, tendo também escrito projetos de humor, em parceria com João Quadros, por exemplo.

José Pedro Gomes, por sua vez, é outro grande nome, não só da comédia portuguesa, mas principalmente do mundo da representação. Um dos projetos de grande destaque do seu percurso artístico foi “Conversa da Treta”, um espetáculo partilhado com António Feio, que chegou a encher vários coliseus.

Quanto ao espetáculo que se avizinha, “Pela Ponta do Nariz”, este conta a história de um Primeiro-Ministro que, sempre que discursa, sente uma profunda comichão no nariz que o impede de prosseguir com um discurso fluído. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Incapaz de conter a vontade irreprimível de se coçar e confrontado com a forte possibilidade de se expor ao ridículo perante o país inteiro, não lhe resta alternativa senão recorrer aos serviços de um prestigiado psiquiatra. Apesar da sua descrença e falta da confiança na psicanálise vê-se obrigado a ceder… E só tem uma hora para o fazer. À medida que o tempo vai passando os segredos começam a vir à tona e os dois homens deixam-se enredar numa divertida luta de poder”, tal como refere a promotora do espetáculo, em nota enviada à imprensa.

Ao todo, são 9 sessões em que a constante espera-se que seja o riso. As datas marcadas para o Teatro Sá da Bandeira são 10, 11, 12, 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de novembro. Às sextas e sábados, o espetáculo inicia às 21 horas. Aos domingos, inicia-se às 16 horas.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Foto: Força de Produção / Divulgação

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce