PUB
Junta da Galiza

Vêm aí gargalhadas! António Raminhos vai dar espetáculo no Sá da Bandeira

Vêm aí gargalhadas! António Raminhos vai dar espetáculo no Sá da Bandeira

António Raminhos está de volta ao Porto, dia 30 de abril. Raminhos irá apresentar, no Teatro Sá da Bandeira, um espetáculo junto da sua mulher Catarina, sendo que este espetáculo preconiza, precisamente, uma paródia à relação de ambos.

António e Catarina Raminhos formam um casal que desafia as estatísticas ao permanecerem juntos por mais de 23 anos, tornando-se um exemplo de amor duradouro para o público. Diante da exposição social, decidiram compartilhar a sua jornada e desafios através do espetáculo “Não Prometemos para Mais Ninguém”.

Neste espetáculo, exploram de forma aberta e humorística os altos e baixos do casamento, discutindo temas como amor, ciúmes e como manter viva a chama da paixão ao longo dos anos.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Com interação com o público, jogos e momentos de improviso, oferecem uma visão sincera e divertida sobre a vida a dois. No final, fica a incerteza se o relacionamento resistirá a essa exposição pública.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Fotografia: Instagram António Raminhos

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem