PUB
CIN - Branco Perfeito

Vem aí a Queima das Fitas com The Script, Fernando Daniel e muito mais

Vem aí a Queima das Fitas com The Script, Fernando Daniel e muito mais

Durante oito dias, a Queima das Fitas do Porto vai apresentar alguns dos maiores artistas nacionais e internacionais, no Queimódromo. Slow J, Ivandro, Wet Bed Gang, Mariana Bo, Hybrid Theory, Mizzy Miles and Friends, Bispo, Van Zee, Rosinha e Quim Barreiros são  só alguns dos nomes principais.

Para além dos nomes referidos, o cartaz deste ano ainda conta com a atuação de mais nomes bem conhecidos do público. São exemplo disso: The Script, Dillaz, Richie Campbell, Fernando Daniel, Matuê, Lon3r Johny e Bárbara Bandeira.

Posto isto, comecemos pelo início. No dia 4 de maio, o primeiro a subir ao palco é Richie Campbell. Depois, dia 5, é a vez de Slow J apresentar no Porto o terceiro álbum de estúdio, “Afro Fado”; e de Van Zee mostrar o porquê de ser uma das revelações da música nacional. 

No dia 6 de maio, o palco é dos Wet Bed Gang, que trazem o segundo álbum,“Gorilleyez”; e de Fernando Daniel que acabou de lançar um novo single,“Dois”.

Na terça-feira, há o habitual concerto de Quim Barreiros

Na terça-feira, dia 7 de maio, já se sabe que não pode faltar o típico concerto de Quim Barreiros. Para além do artista vianense e do Cortejo marcarem o dia, também Rosinha promete animar o público, como é seu habitual.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Feitos os comboinhos, é a vez de chegar a quarta-feira (dia 8), que conta com Matuê e o DJ Mizzy Miles. Será um dia ideal, principalmente para aqueles que são fãs de hip-hop e cultura urbana. 

Na quinta-feira, 9 de maio, é a vez de Dillaz e Lon3r Johny subirem ao palco. No dia seguinte, sexta-feira, a DJ Mariana Bo, considerada uma das “100 Most Powerful Women” pela revista Forbes e presença assídua nos maiores festivais de música eletrónica do mundo, junta-se à banda irlandesa The Script, que dará um concerto especial na Queima do Porto.

Para acabar em beleza, haverá espaço para ouvir Bárbara Bandeira e Ivandro, dois nomes que marcam o panorama atual da música portuguesa. Por fim, também os Hybrid Theory vão dar um concerto em tributo aos Linkin Park.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Fotografia: Facebook FAP
PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD-Bairro Feliz