PUB
Philips S9000

Vem aí a 9.ª Cãominhada de Natal solidária da Maia

Vem aí a 9.ª Cãominhada de Natal solidária da Maia

No dia 3 de dezembro, às 9h00, realiza-se a 9.ª Cãominhada de Natal da Maia. Este evento, que “ajuda a resgatar centenas de animais das ruas há quase uma década”, tem como principal objetivo reunir fundos para a CãoViver – Associação de Proteção Animal (através do valor das inscrições) e promete muita animação para humanos e patudos.

“Os participantes saem às ruas com os seus amigos patudos e percorrem cerca de 5 km num verdadeiro desfile de Natal, vestindo-se (cães e pessoas) a preceito para o efeito. Nesta ‘Passerelle Natalícia’ ganha a dupla que envergar o fato mais original, mas desde logo pela participação, cada um levará para casa um cabaz repleto de ‘miminhos’ patrocinados por 40 empresas que se associaram à causa”, explica a organização.

Além da “cãominhada”, os participantes podem visitar o mercadinho natalício, onde vão encontrar vários artigos destinados aos patudos.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Esta edição representa a continuação de um trabalho que tem vindo a ser desenvolvido com excelência todos os anos e que já se tornou uma tradição natalícia. Sendo que a angariação de donativos é a grande missão deste evento, é reforçado ainda o impacto positivo que a participação no mesmo poderá ter na estrutura financeira da associação e no que diz respeito à adoção de animais a cargo da CãoViver”, afirma Ana Ceriz, presidente da associação.

A inscrição custa 3,50 euros e o valor da entrada reverte, na totalidade, para a CãoViver – Associação de Proteção Animal. Todos os inscritos recebem um kit de participante (com oferta de brindes de várias marcas).

Foto: Cãominhada de Natal da Maia / Divulgação

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile