CIN - Branco Perfeito

VCI em obras a partir de segunda-feira e até final de agosto

VCI em obras a partir de segunda-feira e até final de agosto

A obra, cujo investimento ascende a 6,5 milhões de euros e terminará no final de agosto, estende-se para lá da VCI, entrando na A1 até à zona dos Carvalhos (incluindo os nós de Santo Ovídio e Coimbrões). Também está incluído o troço para lá da VCI, no sentido Arrábida/Freixo, até ao nó da A43 (Gondomar). São ainda abrangidas a Via Norte (EN14 – Ameal/Leça do Balio) e a A28 até Sendim, com exceção do troço entre a VCI e a rotunda dos Produtos Estrela.
A Auto-Estradas do Douro Litoral salienta que os trabalhos com restrição de vias decorrerão essencialmente durante a noite (entre as 20:00 e as 06:00), “de forma a minimizar os incómodos para os utentes”. Durante o dia, acrescenta, “serão apenas realizados trabalhos nas bermas”.
A concessionária “está consciente dos incómodos resultantes das obras numa via que está aberta à circulação, mas está certa de que os possíveis incómodos serão compensados pelo nível de qualidade, segurança e conforto que resultam de uma infraestrutura melhor adaptada às necessidades de quem a utiliza”.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem