PUB
Recheio 2024 Profissional

“Vamos lutar até ao fim”, salientou Vítor Pereira

“Sinto um ambiente de alguma ansiedade relativamente à entrega prematura do título, que não estamos dispostos a aceitar. Vamos lutar até ao fim”, garantiu, na conferência de imprensa de antevisão da partida com o Moreirense.
Para o técnico, a equipa não está tão mal como se comenta. “Nunca tivemos cá em cima, mas nunca estivemos lá em baixo, apesar do contexto que se quer criar, pois a diferença cifra-se em quatro pontos, com o adversário direto a ter de ir jogar a nossa casa”, recordou. Questionado em relação aos maus resultados dos últimos jogos, Vítor Pereira salientou algumas decisões de arbitragem. “O FC Porto tem três derrotas, que significaram a saída da Liga dos Campeões, da Taça de Portugal e da Taça da Liga. No primeiro caso, jogámos 45 minutos com um jogador a menos, o que não é fácil”, sublinhou, juntando a eliminação da Taça de Portugal, em Braga, derrota que associa a “expulsão fruto de mais um ato de um ator que de futebolista tem pouco”. “Na final da Taça da Liga [também frente ao Sporting de Braga] fomos, de novo, obrigados a jogar com menos um elemento quase toda a segunda parte e com um penálti, no qual dou benefício da dúvida”, afirmou.
Na antevisão do jogo deste sábado, em Moreira de Cónegos, o treinador referiu que o FC Porto vai enfrentar um adversário “que tem provado que sofre poucos golos, apesar da classificação”, num terreno “complicado, dadas as suas características”. Ainda assim, considera que o seu conjunto está preparado “para vencer”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem