PUB
Recheio 2024 Institucional

Valter Hugo Mãe no Porto de Encontro

Valter Hugo Mãe no Porto de Encontro

Este sábado, dia 17 de março , a partir das 16h00, o Teatro Nacional São João promete encher para a sessão de março do Porto de Encontro, protagonizada por Valter Hugo Mãe.

Depois de, em 2013, o escritor português ter esgotado a Casa da Música para apresentar “A Desumanização” , o regresso a este ciclo de conversas com escritores faz-se “quase cinco anos depois e coincide também com o regresso do autor à poesia e com a apresentação de publicação da mortalidade , livro que reúne a obra poética de Valter Hugo Mãe, há muito esgotada e agora revisitada, reorganizada e trabalhada, contando também com poemas inéditos”, pode ler-se na nota enviada às redações.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Refira-se que esta sessão conta ainda com participações especiais da cantora Teresa Salgueiro , do programador cultural João Gesta e com uma participação musical do vila-condense De Turquoise . José Manuel Sá , realizador de Caxinas 77, irá também participar neste 64.º Porto de Encontro, com uma contribuição em filme.

Parte da vida cultural da cidade desde 2011, este ciclo de conversas reuniu perto de 20.000 espectadores em 63 edições realizadas em diversos espaços da cidade, como a Casa da Música, o Teatro Rivoli, a Casa das Artes ou o Teatro Nacional São João.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile