PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce

Valter Hugo Mãe leva “A Desumanização” a Famalicão

Valter Hugo Mãe leva “A Desumanização” a Famalicão
A passagem do escritor pelo município famalicense terá início na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco e terminará em Joane.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Na próxima semana, a 13 de fevereiro, o escritor Valter Hugo Mãe estará em Vila Nova de Famalicão para apresentar o seu último romance, intitulado “A Desumanização”. Em comunicado enviado às redações, a autarquia famalicense informou que a passagem do autor pelo município terá início na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, pelas 15h30, terminando em Joane, no Pólo da Biblioteca Municipal, por volta das 21h.
A obra, que apresenta a chancela da Porto Editora, é a “voz de uma menina diferente que nos conta o que sobra depois de perder a irmã gémea”. Natural de Angola, Valter Hugo Mãe, que é licenciado em Direito e pós-graduado em Literatura Portuguesa Moderna e Contemporânea, já assinou vários romances, entre os quais “O Filho de Mil Homens” (2011), “A Máquina de Fazer Espanhóis” (2010), “O Apocalipse dos Trabalhadores” (2008) e “O Remorso de Baltazar Serapião”, que, em 2006, lhe valeu o Prémio José Saramago.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem