PUB
CIN - Branco Perfeito

Valongo diz que reduzirá a dívida em mais de 14 milhões de euros até ao final de 2016

Valongo diz que reduzirá a dívida em mais de 14 milhões de euros até ao final de 2016
A autarquia de Valongo anunciou que tem previsto a redução de 14,5 milhões de euros da dívida global até ao final deste ano, apontando que este resultado é alcançado devido a uma governação com “mais rigor e mais transparência”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“No final do ano de 2016, o endividamento do Município de Valongo ficará nos 38.664.723 milhões de euros, o que representa uma diminuição superior a 14,5 milhões desde o ano de 2013, quando a dívida da autarquia era superior a 53 milhões de euros”, refere a câmara de Valongo.
Para o presidente da autarquia, José Manuel Ribeiro, estes são “resultados financeiros muito positivos” que demonstram “que é possível governar com mais rigor e mais transparência, promovendo o desenvolvimento e a qualidade de vida em todo o concelho, nas cidades de Alfena, Ermesinde e Valongo e nas vilas de Campo e Sobrado”.
“Não só equilibramos as contas, como passamos a pagar aos nossos fornecedores de bens e serviços, em média, a seis dias o que faz de nós um exemplo e por isso recuperamos a credibilidade do Município”, disse o autarca.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile