PUB
Philips S9000

Vai nascer um “tech hub” no Porto com 30 novos postos de trabalho

Vai nascer um “tech hub” no Porto com 30 novos postos de trabalho

Em breve irá nascer um novo hub tecnológico na cidade Invicta. Está prevista a criação de 30 novos postos de trabalho.

“O ambiente vibrante do Porto, o seu sucesso recente nas diversas áreas tecnológicas e o facto de estar rodeado por várias universidades de renome que foram jovens altamente qualificados são alguns dos fatores determinaram a escolha da cidade para receber o novo ‘tech hub’ que vai ter o nome de Xelerate Markant Services International Portugal”, lê-se na notícia do Porto Canal, com base nas declarações de Mark Michaelis, diretor-executivo da Markant, ao Jornal de Negócios.

A empresa suíça Markant Services International vai aliar-se à luso-alemã Xelerate.tech e criar o novo hub tecnológico da cidade Invicta.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De acordo com a mesma fonte, o polo portuense irá dedicar-se ao “desenvolvimento de produtos de software inovadores de forma a tirar partido do potencial” da plataforma B2B da Markant.

Segundo Mark Michaelis, o objetivo é “aproveitar a ampla ‘expertise’ da comunidade de IT portuguesa para acelerar o desenvolvimento de produtos de software ao mesmo tempo que cria um ambiente de trabalho inspirador e colaborativo, com 30 novos postos de trabalho altamente qualificados a serem criados durante 2024”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile