PUB
Recheio 2024 Institucional

Vai festejar o São João? Pode não ter como voltar para casa

Vai festejar o São João? Pode não ter como voltar para casa

Os festejos da noite de São João não vão ser contemplados com o serviço da Comboios de Portugal (CP). Em causa está a greve, anunciada pelo sindicato que representa os revisores, que irá decorrer entre as 18h00 do dia 23 de junho e as 07h00 do dia 24.

“Como consequência, não serão realizados os comboios dos serviços suburbanos da Área Metropolitana do Porto, que contemplam as linhas de Aveiro, Braga, Marco de Canaveses e de Guimarães”, lê-se no jornal ECO.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Segundo a mesma fonte, este é o segundo ano consecutivo em que a noite de São João não terá oferta de transporte da CP. Em 2019, o último ano em que houve serviço da CP nesta que é uma das noites com mais movimento na cidade do Porto, “foram acrescentados 40 mil lugares nos serviços suburbanos da cidade Invicta” como reforço da empresa.

A greve “coincide com a paralisação dos revisores a partir da sétima hora de trabalho” que teve início a 5 de junho e prolonga-se até ao dia 6 de julho.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem