PUB
Philips S9000

Utentes contra eventual fecho das finanças de S. Mamede de Infesta

Pedro Brandão, da comissão de utentes, afirmou existirem “indícios que apontam” para o encerramento iminente daquela repartição de finanças, tendo a “questão já [sido] levantada na Assembleia da República”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Cerca de 150 pessoas concentraram-se esta terça-feira em frente à repartição de finanças de S. Mamede de Infesta, em Matosinhos, a protestar contra o fim daquele serviço. De acordo com Pedro Brandão, da comissão de utentes, existem “indícios que apontam” para o encerramento iminente daquela repartição de finanças, tendo a “questão já [sido] levantada na Assembleia da República”.
“Queremos ver se travamos o processo”, referiu, acrescentando que o fecho implicaria “concentrar todos os contribuintes e utentes do concelho numa única repartição de finanças, em Matosinhos, colocando em causa a eficácia do serviço e acentuando a falta de condições de trabalho para os trabalhadores, com o prejuízo que daí advirá para todos”. A comissão de utentes aproveitou também o protesto para recolher assinaturas para o abaixo assinado que está a promover contra o encerramento da repartição e que pretende “fazer chegar às instâncias” responsáveis.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem