PUB
Recheio 2024 Institucional

USF de Valongo vence Prémio Kaizen Lean 2013

USF de Valongo vence Prémio Kaizen Lean 2013
Medicina geral e familiar, saúde da mulher, saúde do recém-nascido, da criança e do adolescente, saúde do adulto e do idoso, cuidados em situação de doença aguda, acompanhamento clínico das situações de doença crónica e patologia múltipla são as especialidades praticadas no equipamento galardoado.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Unidade de Saúde Familiar (USF) de Valongo venceu o 1.º Prémio Kaizen Lean, segundo revelou, em comunicado, a Administração Regional de Saúde do Norte (ARS-Norte). O equipamento, que presta assistência a 15.200 utentes do concelho, funciona “numa perspetiva de vigilância, promoção da saúde e prevenção da doença nas diversas fases da vida”, pode ler-se na nota de imprensa.
Da lista de especialidades da USF galardoada fazem parte as áreas de medicina geral e familiar, saúde da mulher, saúde do recém-nascido, da criança e do adolescente, saúde do adulto e do idoso, cuidados em situação de doença aguda, acompanhamento clínico das situações de doença crónica e patologia múltipla. Ainda assim, o equipamento disponibiliza ainda um serviço de cuidados no domicílio.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem