PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem

Urban Sports Club aterra no Porto com 66 espaços disponíveis

Urban Sports Club aterra no Porto com 66 espaços disponíveis

O Urban Sports Club, aplicação que permite, através de uma única mensalidade, aceder a uma ampla oferta de modalidades desportivas, nas principais capitais europeias, chegou à cidade do Porto.

No comunicado enviado à VIVA!, os promotores explicam que sete mil espaços, 50 desportos e sete países depois, a Invicta foi a segunda cidade portuguesa escolhida para a Urban Sports Club atuar, contando, nesta fase inicial, com 66 espaços ativos, com uma “oferta ampla e diversificada”.

“Com apenas 6% da população a frequentar ginásios, existe um potencial de negócio gigante. O sucesso que registámos em Lisboa comprova que os portugueses estavam à procura de uma opção diferente: somos uma solução ágil, prática e eficiente, para quem o tempo e o bem-estar são elementos essenciais”, esclareceu Liz Andrews, responsável do Urban Sports Club para a Península Ibérica, acrescentando que a entrada no Porto seria, “naturalmente, o próximo passo a dar”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Padel, yoga, crossfit ou o mais recente fenómeno do desporto nos grandes centros urbanos, o bouldering, são algumas das opções que estão ao dispor dos habitantes, a um clique de distância, sendo que os interessados “podem eleger um de quatro pacotes distintos” (S, M, L e XL).

“A subscrição Urban Sports Club pode ser feita exclusivamente em formato digital, sendo o check-in nos diferentes desportos feito através da aplicação oficial da marca, que pode ser descarregada, gratuitamente, na Google Play Store ou na App Store”, informa o comunicado enviado à VIVA!, onde se lê ainda que, ao chegar ao local onde pretende praticar a modalidade em questão, o utilizador tem apenas que fazer o check-in digitalizando o código QR do Urban Sports Club, que é exibido próximo da entrada do local escolhido.

PUBLICIDADE

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem