PUB
Recheio 2024 Institucional

UPTEC está à procura de 25 novas startups

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto (UPTEC) abriu candidaturas para a quarta edição do programa de aceleração de startups.

O UPTEC pretende encontrar 25 novas ideias de negócio na área das tecnologias. A fase de  candidaturas para a quarta edição do programa de aceleração de startups já teve início e deverá terminar a 2 de outubro.
Testar projetos empresariais num contexto de mercado, é o objetivo do programa, que prevê apoiar os negócios selecionados durante seis meses. Durante os seis meses de aceleração, as diferentes startups deverão receber formação no que toca ao modelo de negócio, ao desenvolvimento de produtos, à gestão de equipas e às questões legais e financeiras, entre outros temas.
O UPTEC já apoiou 70 startups. O comunicado do parque tecnológico portuense salienta que as empresas apoiadas têm atualmente um impacto de 31 milhões de euros no PIB nacional.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem