PUB
Recheio 2024 Profissional

U.Porto entrega bens angariados à Associação Protetora da Criança

U.Porto entrega bens angariados à Associação Protetora da Criança
Os artigos angariados no âmbito da semana desportiva solidária da Universidade do Porto vão chegar esta quarta-feira à Associação Protetora da Criança.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A semana desportiva solidária promovida pelo Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP) termina esta quarta-feira, pelas 18 horas, com uma última aula que será também o momento da entrega dos bens recolhidos ao longo da semana à Associação Protetora da Criança. O encontro, que terá propostas de Zumba, Bokwa e Pilates, decorrerá no Pavilhão Luís Falcão (Travessa de Lamas, junto à Faculdade de Engenharia da U.Porto) e espera contar com mais de 50 participantes que terão uma última oportunidade de contribuir para esta campanha.
Desde o dia 20 de novembro, a comunidade académica e o público em geral têm participado nas várias aulas desportivas do CDUP, trocando um bem alimentar ou de higiene pessoal por uma hora de exercício físico. Assim, ao longo de uma semana, foram entregues, nos quatro espaços desportivos da universidade (Estádio Universitário, Pavilhão Luís Falcão, Faculdade de Desporto e CDUP-Boa Hora) cerca de cem produtos que chegarão, amanhã, à Associação Protetora da Criança, pela mão do Pró-Reitor para a Cultura e Desporto da U.Porto, Manuel Janeira.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz