PUB
Philips S9000

Universidades prontas para seduzir alunos do privado

Universidades prontas para seduzir alunos do privado
Cerca de 30 universidades, portuguesas e estrangeiras, estarão presentes, ao longo do dia, no CLIP, para apresentarem de forma inovadora as suas propostas de ensino e saídas profissionais.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Ao longo dos tempos, a abordagem das universidades para a captação de alunos foi mudando, tornando-se cada vez mais inovadora. As universidades do Minho, Porto, Aveiro, Católica, IPAM, ISEP, Regent’s University London, IE University e Jacobs University Bremen são algumas das instituições presentes esta sexta-feira, 7 de fevereiro, a partir das 10h00, no Colégio Luso-Internacional do Porto (CLIP) de forma a “seduzirem” os futuros universitários.
As maiores instituições de Ensino Superior do Norte vão mostrar a sua oferta de cursos e as saídas profissionais, já que para os alunos do 12.º ano se aproxima a hora de decidir por que curso e escola optar. A concorrência e a oferta são muitas e os estudantes são cada vez mais exigentes e mais difíceis de cativar. Standes informativos, salas de aulas, workshops, laboratórios de biologia e química, de psicologia e demostrações de desempenhos são algumas das “novas” abordagens escolhidas pelas diferentes universidades e escolas para conseguirem captar o interesse dos futuros estudantes universitários.
Trata-se de uma aposta de fundo, dado que o CLIP está classificado entre os melhores colégios privados do país, de onde todos os anos saem alunos com entrada direta nos cursos de Medicina, Engenharia, Direito ou Psicologia.

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce