PD -Revista Sabe Bem - Novembro

UNESCO promove ensaio fotográfico sobre a importância da água

UNESCO promove ensaio fotográfico sobre a importância da água

Está a decorrer uma open call por parte da Rede Global de Museus da Água da UNESCO, para a edição de 2021 da Exposição Digital de Fotografias.

O evento está agendado para o dia Dia Mundial da Água, a 22 de março, no entanto os interessados têm apenas até dia 20 de dezembro para realizar a candidatura.

O tema desta edição é “as memórias da água” e pretende promover a alteração de hábitos relacionados com os usos da água e, paralelamente, estimular o conhecimento sobre este recurso.

Cada acerco fotográfico deverá transmitir memórias e apelar à emoção e simultaneamente promover a reflexão sobre os caminhos alternativos para o acesso, uso e gestão sustentáveis e equitativos da água no presente e no futuro.

O concurso é aberto apenas a membros que integram a rede de museus, estes estão convidados para a a edição de 13 de novembro do Jardim da Água, onde poderão fotografar e transparecer a história presente da cidade do Porto que está no Parque das Águas. Os interessados devem enviar as suas fotografias para o email comunicacao@aguasdoporto.pt.

Pode consultar mais informações aqui.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/natal-a-mesa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=181121-sabebem64&utm_campaign=sabebem

Viva! no Instagram. Siga-nos.