PUB
Recheio 2024 Profissional

Uma viagem de Inglaterra à cidade do Porto por ferryboat

Uma viagem de Inglaterra à cidade do Porto por ferryboat

A empresa francesa Brittany Ferries estuda a possibilidade de ligar a cidade do Porto a de Portsmouth ou Plymouth, em Inglaterra, através de uma viagem contínua de 30 horas, num ferryboat.

Após Portugal entrar na lista verde (estatuto que garante, aos cidadãos britânicos, não ser obrigatório fazer quarentena de mais de dez dias, ao voltar para o seu país) de destino de férias do Reino Unido, a empresa quer criar uma ligação entre os dois países e pretende inaugurar a rota ainda no final do mês de Maio.

Uma fonte da empresa francesa explica que esta se encontra “determinada em assegurar a rota para o Porto, um dos destinos turísticos que mais cresce na Europa, pré-pandemia, rodeado de praias”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A  Brittany Ferries garante que esta forma de viajar é uma alternativa para os que têm receio de fazer viagens de avião, já que têm acesso ao seu próprio carro e a cabines privadas. 

Esta seria a primeira vez que o serviço estaria disponível em Portugal, apesar destas viagens já serem feitas para França e Espanha.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem