PUB
Recheio 2024 Institucional

Uma casa sem moscas é um lar de paz, aprenda como alcançá-la!

Uma casa sem moscas é um lar de paz, aprenda como alcançá-la!

Incansável e inalcançável, todos os tipos de moscas são assim. Elas podem estar em quase qualquer lugar do mundo, exceto em áreas muito frias ou de grande altitude; elas transmitem doenças muito facilmente porque seus pêlos prendem qualquer número de germes que apanham e se espalham em suas viagens; elas fazem um barulho muito irritante quando voam; e não têm respeito pelo espaço pessoal, nem quando você está desfrutando de jogar casino online.

Apesar de todas estas razões para questionar a necessidade de sua existência, as moscas infelizmente têm papéis positivos no mundo. Por exemplo, elas são alimento para muitas espécies, tais como répteis, aves e outros insetos, e ajudam a quebrar a matéria orgânica. Aqui estão algumas dicas eficazes para garantir que suas refeições de verão nunca mais sejam interrompidas por esses insetos irritantes.

Para mantê-las fora

Mantenha seu caixote do lixo limpo e vazio

A maior atração para moscas é o cheiro de alimentos fermentados, portanto, certifique-se de que a maior parte do tempo seu caixote do lixo -especialmente o lixo orgânico- esteja vazio e limpo. É suficiente retirar este lixo quando for a vez deles e lavar o caixote do lixo uma vez por semana.

Não deixe pratos com comida neles

A todo custo, evite deixar pratos sujos na cozinha por longos períodos de tempo, especialmente não com a comida dentro deles. Lave-os assim que terminar sua comida para manter as moscas longe, acabe de lavá-los mais rápido e risque mais um item de sua lista de afazeres, assim como manter as moscas longe.

Usar mosquiteiros magnéticos

Ao cozinhar é quase impossível manter as moscas longe porque os cheiros as atraem em demasia. Para estes tempos é melhor comprar redes mosquiteiras magnéticas do tamanho da janela de sua cozinha e fechar as redes em outras salas. Você pode removê-las até depois de comer para garantir que não seja incomodado enquanto desfruta de sua comida.

Limpe diariamente o lixo animal

A matéria fecal é outra grande atração para as moscas e lhes facilita a aproximação com os resíduos animais. Se você tiver um jardim e um cão, remova seus dejetos da grama diariamente; se você tiver gatos, não deixe a ninhada deles sem limpeza por mais de um dia.

Para repeli-las

Encha a sua casa de flores

Além de decorar sua casa, colocar flores em sua casa é muito útil para repelir moscas e outros insetos. Os mais eficazes são aqueles com aromas mais fortes, como lavanda, menta, calêndula, alecrim e sálvia.

Use produtos derivados de flores

Você também pode usar produtos à base de flores como velas perfumadas, umidificadores e repelentes naturais disponíveis nos supermercados para dizer adeus às moscas.

Distratores visuais

A visão das moscas é muito sensível, elas não toleram efeitos de luz estranhos. Tente colocar as moedas em um saco plástico com água, espelhos ou outros objetos refletivos que possam perturbá-las.

Para pegar as moscas

Preparar armadilhas naturais

Se você sofre de muitas moscas que perambulam por sua casa, é melhor usar remédios caseiros. As moscas têm um olfato altamente desenvolvido, então use-o a seu favor e despeje vinagre, água e açúcar, ou mel, farinha e água em um pote alto. Uma vez presas, pulverize-as com uma mistura de vinagre de cidra de maçã, água e essência de citronela e, em seguida, limpe bem cada jarro.

Chame um fumigador

Caso haja uma infestação em sua casa, você não tem escolha a não ser chamar um fumigador para eliminar todas as moscas com produtos e métodos especiais. Se você ainda não chegou a este ponto, siga as dicas acima para evitar pegá-lo e manter sua casa sempre fresca.

Artigo patrocinado

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem