PUB
Recheio 2024 Profissional

Um orgulho! Time Out coloca Porto no top 15 de melhores cidades para comer

Um orgulho! Time Out coloca Porto no top 15 de melhores cidades para comer

Que o Porto é uma cidade onde se come muito bem, isso já todos nós sabemos. No entanto, dá sempre uma sensação extra de orgulho quando somos destacados por quem nos visita. 

Segundo a Time Out, o Porto está no top 15 do melhores cidades do mundo para comer. Nessa mesma lista, a Invicta ocupa a 14ª posição, sendo que o grande destaque vai para o grande ex-libris da cidade: a Francesinha.

Como se pode ler no artigo da Time-Out, que foi publicado esta semana, “chega para o lado, Lisboa: a segunda cidade de Portugal, a capital do peixe enlatado, é o melhor sítio para comer neste momento no país” (via Porto Canal).

Naturalmente que quando se elege quem é o melhor, há sempre alguma subjetividade. Afinal de contas, aos nossos olhos, é bem possível que o Porto não seja top 14, mas sim top 1 de melhores cidades para comer.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Ainda assim, outros dos destaques da Time Out vai para os típicos cachorrinhos da “Cervejaria Gazela”, que costumam encantar os paladares de quem por lá passa. Como não poderia deixar de ser, a Time Out ainda destaca o novo espaço “Time Out Porto”.

Recorde-se que este foi recentemente inaugurado perto da Estação de São Bento e tem sido um verdadeiro sucesso. Como a VIVA chegou a noticiar, o Time Out Market é composto por 16 espaços, dos quais 12 são restaurantes.

Como refere a mesma fonte de informação, a cidade do Porto é a única em Portugal que consta no top 20 de melhores sítios para comer da Time Out. O topo da lista é ocupado por Nápoles, em terras italianas.

Fotografia: Pexels
PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz