PUB
CIN - Branco Perfeito

Um dos maiores eventos europeus de cerveja regressa ao Porto

Um dos maiores eventos europeus de cerveja regressa ao Porto

Com os termómetros a subirem, sejamos sinceros: o que é que sabe melhor do que uma cerveja gelada? Por isso mesmo, pode ser do seu interesse saber que, entre os dias 12 e 16 de junho, o Porto Beer Fest vai voltar à Invicta.

Se está à espera de um evento onde se bebe cerveja só por beber, desengane-se! Trata-se de muito mais do que isso. Segundo a organização, é uma espécie de “banho de conhecimento e cultura cervejeira, com a espuma dos dias longos e das noites mornas de junho” (via Porto Canal).

O evento mais refrescante do mês que se avizinha vai acontecer nos jardins do Museu Nacional Soares dos Reis. Ao todo, são cerca de 400 diferentes tipos de cerveja que vai ter à sua disposição.

Estas são concebidas por 50 cervejeiras altamente especialistas, que farão deste evento um verdadeiro recital do melhor que esta bebida tem para oferecer. Para além disso, espera-se um “alinhamento sonoro eclético e transversal” a todas as idades, informa a organização do evento.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Como se tudo isto não bastasse, estaremos perante um dos maiores festivais na Europa de cerveja. Por isso, para além de experimentar sabores que desconhecia, é um verdadeiro testemunho de um evento tão grandioso a nível europeu.

Por isso mesmo, as contas são simples. De 12 a 16 de junho, vão 5 dias repletos de “folia e êxtase”. Pelo menos, é a promessa que a organização deixa, citada pelo Porto Canal.

Enquanto prova uma imensidão de sabores de cerveja, nada como acompanhar a bebida com comida tradicional. Por isso mesmo, terá à sua disposição bancas de comida de rua, para ir matando a fome ao longo do Porto Beer Fest.

A entrada é grátis e as cervejas poderão oscilar entre os 2,50 e os 4 euros.

Fotografia: FB Porto Beer Fest
PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz