CMPorto

Últimas oportunidades para subir aos Clérigos e ver o Porto à noite

Últimas oportunidades para subir aos Clérigos e ver o Porto à noite

O programa «Clérigos by Nitght» está perto do fim, mas há possibilidade de subir a mais de 75 metros de altura e apreciar uma vista de 360º do Porto. Assim, até dia 8 de janeiro, os interessados ainda terão a oportunidade de ver também as iluminações de Natal da cidade.

À semelhança do que acontece nas épocas festivas de anos anteriores a Torre dos Clérigos proporciona visitas noturnas, sendo possível subir ao topo do monumento até às 23h (última entrada às 22h30). As reservas estão disponíveis aqui.

Referir que na sexta-feira, dia 30, há música com o Quinteto de Metais Lusitanos, que atua às 15h no varandim exterior da Torre dos Clérigos. Às 17h, na Igreja dos Clérigos, a Orquestra Barroca «Les Nations Galantes» interpreta obras do século XVIII escritas em Alemanha, Inglaterra, Itália e França.

O final da programação de Natal dos Clérigos fica marcado pelo Concerto de Reis, no dia 7 de janeiro às 21h30, na Igreja dos Clérigos.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem