CMPorto

UCI Cinemas reabre esta segunda-feira em Gaia

UCI Cinemas reabre esta segunda-feira em Gaia

A UCI Cinemas, quarta maior exibidora em Portugal, reabre esta segunda-feira as salas no centro comercial Arrábida, em Vila Nova de Gaia, naquele que representa “o primeiro passo de uma reabertura faseada”, revelou, em comunicado.

Depois de quase três meses com as salas encerradas, devido à pandemia de covid-19, a exibidora anuncia a reabertura, apenas no Norte, com 10 filmes em cartaz – “Os tradutores”, “The Gentlemen”, “1917”; “Sonic”; “Bad Boys”; “Bloodshot”, “Tenet”, “Mulan”, “Wonder Woman 84” e “Sponge Bob” – e com um conjunto de “medidas sanitárias e de segurança” adotadas no sentido de “certificar a melhor experiência de cinema e o bem-estar de clientes e funcionários”.

A lotação das salas foi reduzida, de forma a garantir o distanciamento social recomendado, e há “lugares livres entre espectadores”. Além disso, houve também um “investimento em protocolos que promovem circuitos de contacto mínimo, priorizando sistemas de limpeza, mais intensos e frequentes”.

As aberturas dos cinemas UCI do El Corte Inglés, em Lisboa, e UBBO, na Amadora, deverão acontecer “nas próximas semanas”.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/um-regresso-saboroso-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=23092022-edicao69utm_campaign=sabebem