PUB
CIN - Branco Perfeito

U. Porto dá hoje as boas-vindas a alunos de 91 países

U. Porto dá hoje as boas-vindas a alunos de 91 países
A sessão de boas-vindas aos alunos estrangeiros está marcada para as 17h00, na reitoria da universidade.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A Universidade do Porto realiza esta quinta-feira uma sessão de boas-vindas aos mais de mil estudantes estrangeiros, provenientes de 91 países, que integram os programas internacionais de mobilidade.
No primeiro semestre, recentemente inaugurado, foram 1178 os alunos que escolheram a U. Porto para prosseguirem a vida académica. O Brasil é o país mais representado, trazendo para Portugal 339 alunos. Seguem-se a Espanha (167), a Itália (120), a Polónia (60), a Alemanha (55), a França (39) e a República Checa (36). Na lista de países há ainda espaço para lugares mais invulgares, como República Dominicana, Tanzânia, Egito ou Índia. Além disso, estes quase dois mil estudantes juntam-se, agora, a outros quase dois mil estrangeiros que estão a estudar e investigar na Universidade do Porto, em licenciaturas, mestrados, doutoramentos ou em atividades científicas.
PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem