Philips S9000

U.Porto abre candidaturas à nova edição do Blue Young Talent

U.Porto abre candidaturas à nova edição do Blue Young Talent

O Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental (CIIMAR) da Universidade do Porto acaba de abrir as candidaturas a mais uma edição do programa Blue Young Talent (BYT), que visa “proporcionar uma formação científica de excelência – e remunerada – aos melhores estudantes na área das ciências e biotecnologias marinhas e ambientais”. 

No seu portal de notícias, a universidade explica que o programa contempla uma versão pré-graduada para estudantes do último ano de licenciatura, e o” BYTplus”, dedicado aos melhores estudantes do 1.º ciclo que estejam a frequentar o primeiro ano de um curso de mestrado numa universidade portuguesa e que pretendam fazer a sua dissertação no CIIMAR. 

Entre as várias oportunidades da 8.ª edição do programa, está a oportunidade de trabalhar nas equipas de investigação do CIIMAR, beneficiando de bolsas mensais, aceder às suas instalações e todos os recursos de investigação disponíveis. 

Os interessados em participar devem submeter a sua candidatura no portal do Blue Young Talent até ao dia 30 de abril. 

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem