Philips

Turkish Airlines volta a voar para o Porto

Turkish Airlines volta a voar para o Porto

A partir do final de março, a Turkish Airlines vai retomar a ligação Istambul-Porto, que estava suspensa desde o início da pandemia. 

A informação foi avançada pelo regional marketing representative da companhia em Portugal, que revelou que o voo passará a estar disponível a partir de 29 de março, com quatro frequências semanais. 

“Sempre foi referido que o Porto era um destino importante para o mercado português e era um dos principais para 2021”, destacou Francisco Paixão, citado pela Publituris. 

A previsão é que a companhia aérea voe de Istambul para o Porto à segunda, terça e quinta-feira e ao sábado. Contudo, o responsável destacou que a operação estará sujeita a uma “análise constante”, devido à evolução da pandemia de covid-19.  

Segundo informação avançada pela mesma publicação, a Turkish Airlines opera, atualmente, 7% de voos para o continente americano, 43% de voos para a Europa, 13% para o Médio Oriente, 15% para a Ásia e 22% para África desde a Turquia. 

Desta forma, a companhia “continua a ser, mesmo em tempos de pandemia, a que voa para mais destinos do mundo”, completou Francisco Paixão, regional marketing representative da Turkish Airlines. 

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/gastronomia-dos-acores-e-madeira-na-sabe-bem-de-outono/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240921-ta5&utm_campaign=sabebem63

Viva! no Instagram. Siga-nos.