CIN - VinylMatt

“Turistar” leva o Ideias à Prova à Casa da Música

“Turistar” leva o Ideias à Prova à Casa da Música

A próxima edição do Ideias à Prova realiza-se já esta terça-feira, 4 de junho, e desta vez tem lugar marcado na Casa da Música. “Turistar” é a palavra que vai dar o mote para a troca de ideias sobre a Gastronomia e o Vinho como elementos diferenciadores da oferta turística da cidade do Porto.

A lançar as ideias para a mesa vai estar Francisco Calheiros, presidente da Confederação do Turismo de Portugal, acompanhado pelas “provas sólidas” do chef Artur Gomes, do Restaurante Casa da Música, e pelas “provas líquidas” de Miguel Sousa Otto, com os vinhos Riso, da Herdade do Vau.

Os lugares para o “Ideias à Prova”, marcado para as 20h00, na Casa da Música, estão disponíveis para o público em geral, mediante inscrição e com um preço de 25€ por pessoa.

Recorde-se que esta é uma iniciativa da Associação para a Promoção da Gastronomia, Vinhos, Produtos Regionais e Biodiversidade (AGAVI), que tem vindo a reunir uma série de personalidades à volta da mesa com a intenção de dedicar algum tempo a pensar em novas estratégias e formas sobre como melhorar a sociedade portuguesa.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes