PUB
Recheio 2024 Profissional

Túnel das Antas vai fechar ao trânsito para “limpezas” à noite

Túnel das Antas vai fechar ao trânsito para

Para que uma cidade esteja sempre operacional, é preciso que, volta e meia, aconteçam trabalhos nas suas infraestruturas. Posto isto, o Túnel das Antas vai “andar em limpezas” durante o mês de junho.

Isto faz com que o trânsito vá estar condicionado ao público durante os próximos dias. De forma a minimizar os transtornos causados, a intervenção vai acontecer em período noturno, evitando as grandes afluências.

De acordo com a Câmara do Porto, este encerramento acontece “por motivo de lavagem das hasteais, abóbadas e passeios da infraestrutura”. Nesse sentido, terão de ser utilizadas máquinas de pressão e plataforma elevatória.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Deste modo, com o intuito de garantir a máxima de segurança de todos os que passam pelo Túnel das Antas, este estará encerrado, na maior parte dos dias do mês, entre as 22h e as 6h. O corte total da via acontece nos períodos em questão:

  • Até 8 de junho, das 22h às 6h;
  • De 10 a 15 de junho, das 22h às 6h;
  • De 17 a 22 de junho, das 22h às 6h;
  • De 24 a 29 de junho, das 22h às 6h

Como refere a autarquia em nota enviada à imprensa, todos estes condicionamentos de trânsito serão assegurados pela Polícia. No entanto, se quiser ter informação em tempo real, pode sempre consultar a Plataforma de Trânsito da Câmara do Porto.

Todos os condicionamentos de trânsito serão assegurados pela Polícia. Consulte todos os condicionamentos de trânsito, em tempo real, na Plataforma de Trânsito do Município.

Fotografia: Filipa Brito Porto.
PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem