Philips

Túneis do Porto com condicionamentos de trânsito até ao final do mês

Túneis do Porto com condicionamentos de trânsito até ao final do mês

Depois da interdição no túnel Goelas de Pau, na noite de quarta para quinta-feira, entram em vigor os condicionamentos de trânsito nos túneis de Faria Guimarães e das Antas. Em causa estão trabalhos de “manutenção e assistência técnica”.

De acordo com informações avançadas pela Câmara Municipal do Porto, o trânsito em Faria Guimarães vai estar proibido a partir das 22h00 desta quinta-feira e assim permanecerá até às 06h00 do dia seguinte.

Já no túnel das Antas, a proibição de trânsito estende-se durante três dias, arrancando no dia 28 de novembro e terminando no dia 30. O período dos trabalhos será também entre as 22h00 e as 06h00.

“As empreitadas decorrem no âmbito de uma série de intervenções, a realizar em 15 obras de arte (termo designado para pontes e viadutos) na cidade e implica um investimento municipal de 1.204.896,50 €”, informa a autarquia portuense.

Todos os condicionamentos de trânsito podem ser consultados na Plataforma de Trânsito do Município.

Foto: Filipa Brito

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli