PUB
PD - Revista Sabe Bem

Tulipas anunciam chegada da Primavera à Invicta

Tulipas anunciam chegada da Primavera à Invicta

A chegada das tulipas à Invicta já se tornou numa tradição anual, que perdura há séculos. Espalhadas pelos jardins e praças da cidade, as flores desabrocham e chamam a atenção de portuenses e visitantes.

“Este ano, mais de 90 mil tulipas foram, meticulosamente, plantadas nos jardins e parques públicos, num esforço coordenado pelo Viveiro Municipal. Originárias da Turquia, estas flores encantadoras foram cultivadas com esmero, dando continuidade a uma tradição que se renova a cada ano”, lê-se no portal de notícias da autarquia.

Cada tulipa foi cuidadosamente tratada pelos trabalhadores municipais, a fim de proporcionar um verdadeiro espetáculo cromático a céu aberto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Jardim de S. Lázaro, a Praça da Trindade, o Jardim do Infante D. Henrique e o Jardim da Sé do Porto são alguns dos espaços emblemáticos onde se pode admirar esta beleza natural de várias cores e formas.

Segundo a mesma fonte, “as tulipas são mais do que simples flores: são símbolos de renovação e esperança, anunciando a chegada de dias mais amenos e coloridos”.

Foto: Nuno Coelho

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem