PUB
PD- Revista Sabe bem

Trio português quer pódio na Taça do Mundo de ginástica acrobática

Trio português quer pódio na Taça do Mundo de ginástica acrobática
As portuguesas Bárbara Sequeira, Jéssica Correia e Íris Mendes são as atletas mais novas da Taça do Mundo de ginástica acrobática, mas já garantiram que vão lutar para “chegar ao pódio”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

As três ginastas que vão representar as cores de Portugal na Taça do Mundo de ginástica acrobática, que decorre, na Maia, até domingo, estão determinadas a “chegar ao pódio”.
Bárbara Sequeira (17 anos), Jéssica Correia (15 anos) e Íris Mendes (17 anos) são, de acordo com o treinador Lourenço Franca, as atletas “mais jovens de toda a prova”, mas já referiram que vão lutar por bons resultados. “Esta é a nossa primeira Taça do Mundo juntas e a primeira da Íris e da Jéssica, mas somos fortes e queremos chegar ao pódio”, assegurou Bárbara Sequeira, a base da equipa nacional, que já venceu duas medalhas de bronze e uma de prata no Campeonato Europeu de ginástica acrobática que decorreu em Odivelas, no ano passado. Para a ginasta, enfrentar a concorrência das inglesas, russas e bielorrussas é o maior desafio da prova.
A Taça do Mundo de ginástica acrobática será disputada no complexo de ginástica da Maia, ao mesmo tempo que decorre a 8.ª edição do Maia Internacional Acro Cup.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem