PUB
Recheio 2024 Institucional

Trifonia clássica no Coliseu

Trifonia clássica no Coliseu

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O Coliseu do Porto vai apresentar um ciclo de três concertos clássicos, a Trifonia Clássica, numa parceria artística e de programação com as orquestras Metropolitana de Lisboa e da Casa da Música. O concerto de inauguração acontece no dia 4 de outubro.

As sinfonias 7 e 9 de Beethoven compõem o repertório do concerto inaugural, com a Orquestra Metropolitana de Lisboa, sob a direção musical do maestro Pedro Amaral, e que conta também com a presença do Coral de Letras da Universidade do Porto.
O ciclo completa-se com mais dois concertos: no dia 6 de janeiro e no dia 6 de maio.
O segundo concerto conta com a Orquestra Metropolitana de Lisboa, desta vez dirigida por Sebastian Perlowski, para um concerto de Ano Novo, ao som de valsas, marchas e polcas.
A fechar a Trifonia Clássica, a 6 de maio, terá lugar o concerto comemorativo dos 75 anos do Coliseu do Porto, desta vez com a Orquestra Sinfónica do Porto – Casa da Música, sob a direção do maestro Martin André, a apresentar obras de Rossini, Beethoven e Chostakovitch.
O Coliseu do Porto lançou o Passe Trifonia Clássica, que oferece a vantagem de assistir aos três concertos pelo preço de dois.
O preço dos bilhetes para um concerto pode custar entre 12,50 euros e 120 euros.

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce