PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce

Treinador dos ‘dragões’ quer equipa capaz de vencer em Leicester

Treinador dos 'dragões' quer equipa capaz de vencer em Leicester

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, quer uma equipa “consistente” e capaz de vencer o jogo desta terça-feira contra o Leicester para a Liga dos Campeões.

Consciente do mau resultado que foi o empate 1-1 cedido em casa frente ao FC Copenhaga, o técnico portista quer aproveitar a partida da segunda jornada da fase de grupos para tentar romper com a incapacidade histórica de os ‘dragões’ vencerem jogos em estádios ingleses.
“Temos perante nós, amanhã [terça-feira], um novo desafio, uma nova oportunidade para demonstrar a equipa que queremos ser e que queremos ser de uma forma sustentada. A equipa tem de ser sustentável e consistente durante 90 minutos”, disse, durante a conferência de imprensa.
Nuno Espírito Santo mostrou-se consciente da dificuldade que é enfrentar o atual campeão da liga inglesa, que considera um dos campeonatos mais competitivos do mundo, mesmo admitindo que a equipa possa estar afetada depois da derrota por 4-1 frente ao Manchester United.
“O que nós esperamos e o conhecimento que temos do adversário que temos pela frente é a sua qualidade, os seus jogadores, o seu estilo de jogo, a sua ideia, a sua força no seu estádio. O momento que atravessam após um jogo do campeonato não o podemos prever”, comentou.
Já sobre a própria equipa, notou que chega a Leicester após uma vitória 3-1 frente ao Boavista e mentalizada para voltar a ganhar, prometendo um jogo de passe e controlo da bola.
O jogo entre o Leicester City e o FC Porto está marcado para as 19h45 desta terça-feira e será arbitrado pelo turco Cuneyt Çakir.

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce