PUB
CIN - Branco Perfeito

Trechos pedonais na Avenida Gustavo Eiffel vão ser reabilitados

Trechos pedonais na Avenida Gustavo Eiffel vão ser reabilitados

A Câmara Municipal do Porto anunciou o lançamento de um concurso público para a “reabilitação de obras de arte na Avenida Gustavo Eiffel”. Em causa estão “seis trechos pedonais e cicláveis”, em consola sobre o rio Douro, cujo preço base do concurso está orçado em 305 mil euros.

Com um prazo previsto de cerca de seis meses, a autarquia explica que a empreitada tem como objetivo a “reparação e reforço destas consolas”.

Assim, os trabalhos contemplam “preenchimento de fissuras, reparação do betão e reboco, no reforço dos muros em alvenaria, assim como na proteção das juntas de dilatação em determinadas zonas” bem como “ações de limpeza de espécies vegetais e de superfícies em betão armado ou em reboco”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os interessados em responder ao concurso, lançado pela GO Porto, podem fazê-lo até ao próximo dia 8 de março. As propostas devem ser entregues através da plataforma acingov.

Foto: DR

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem