PUB
CIN - Branco Perfeito

Trânsito cortado nas Avenidas Gustavo Eiffel e Paiva Couceiro

Trânsito cortado nas Avenidas Gustavo Eiffel e Paiva Couceiro

Esta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, as Avenidas Gustavo Eiffel e Paiva Couceiro vão ter o trânsito condicionado devido a “trabalhos de desmatação e de avaliação das patologias da escarpa (das Fontainhas) e da área envolvente”.

“Considerando o desmonte de muros e sobrantes de construções precárias, em prol da segurança de pessoas e bens, torna-se necessário proibir o trânsito (exceto cargas e descargas e acesso a garagens)”, lê-se na notícia avançada pelo Porto.

Segundo a mesma fonte, o trânsito estará cortado, entre as 10h00 e as 15h00, na “Avenida de Gustavo Eiffel, no troço compreendido entre a Rua das Carquejeiras e a Avenida de Paiva Couceiro” e na “Avenida de Paiva Couceiro, no troço compreendido entre a Avenida de Gustavo Eiffel e a Rua da Sabrosa”.

Pelo mesmo motivo, também a linha da Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP), que passa pelo local, vê o seu percurso parcialmente suspenso.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“A linha 403 fica a circular entre a Casa da Música e e o Largo da Alfândega. Entre a Alfândega e Campanhã fica suspenso”, lê-se no comunicado emitido pela empresa no website oficial.

Segundo a mesma fonte, existem as seguintes ligações alternativas:
. Alfândega e Mercado Ferreira Borges – Linhas 500 e 900P.
. Campanhã – linhas 500 e 900P até S. Bento e transbordo para as linhas 207 ou 400.
. Freixo – linhas 500 e 900P até S. Bento e transbordo para a linha 400.

Foto: Filipa Brito

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce